Google+

15 de jan. de 2008

Porsche Carrera RS

Na garagem

O Carrera RS – abreviação de Rennsport – é um esportivo puro. O que quero dizer com isso? Ele foi feito para as pistas. Seu motor de 2,7 litros e 210 cv tem um ronco agressivo, que incita o motorista a pisar fundo. E ele pede mais. Em outras palavras: um Porsche pra lá de nervoso.



Mito

Rodas fuchs

Aerofólio

Carrera RS

Carrera RS

O felizardo colecionador me disse que sua atração pela marca germânica começou cedo. “O meu pai tinha uma oficina de carros importados e eu trabalhava com ele nas férias escolares”, conta. “Quando terminei os estudos, passei a me dedicar totalmente à empresa, onde estou até hoje. Porém, desde pequeno fui um apaixonado por carros e pensava neles o dia inteiro”, revela.

Força, estilo e personalidade forte. O trinômio do sucesso. O Carrera RS deixou sua marca no mundo dos automóveis esportivos. Seus números de desempenho o converteram em uma verdadeira lenda. E ficaram gravados na memória – e no coração – de todos. Assim como uma boa foto.

4 comentários:

Tinta Digital disse...

Hermoso ejemplar!!
Felicitaciones por las fotografías.

CC disse...

Parabéns, Renato!
Abraço!

Anônimo disse...

Chapas finas, muito finas. Pouco peso, velocidade...

Henrique disse...

Renato!
Cadê as fotos do interior dessa máquina?
Parabéns pelo trabalho.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails