Google+

15 de jan. de 2008

Ford Mustang

1967

Você acredita em coincidências? E na lei da atração? Pois é. Essas coisas realmente existem. E vou explicar o motivo. Estava fotografando um outro carro quando avistei o Mustang 1967 das fotos descendo a rua. Há algum tempo eu havia conversado com o dono da máquina na tentativa de marcarmos uma data ideal no calendário para um encontro.



Ford Mustang

Detalhe

302 V8

Muscle car

Perfil

O advogado Marcos Fuchs abaixou o vidro e perguntou: “Você não é o Renato, é?”. Incrível mesmo. Foi só confirmar com um gesto de cabeça e, em alguns minutos, já estávamos trocando figurinhas sobre o clássico e pensando no melhor ângulo.

O veículo passou pelo processo de restauração. Não uma, mas duas vezes. “Na primeira ficou na lata sem deixar nada. E recentemente dei um banho de tinta”, revela. O interior é todo original e, apesar de ter passado por alguns tapeceiros, o dono fez questão de manter a mesma padronagem.

E aproveitando a deixa, vou me despedindo. O Mustangão desceu a rua e saiu ronronando pelo bairro de Pinheiros. E eu fiquei ali pensando – novamente – nas coincidências, na lei da atração e outras coisas mais. Nos vemos por aí.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu asssisti o filme 60 segundos e esse carro e maravilhoso e tenho curiosidade de saber seu preço no Brasil

Anônimo disse...

FINO!!!
O PROBLEMA DE FICAR VENDO ESTE BLOG É OLHAR PRA GARAGEM E VER QUE TA VAZIA DA UMA DEPRESSÃO...RSRSRS

Iham Gusmão disse...

sei que é muito dificil encontra um modelo como este nu brasil e sei que é muito dificill você responder sim a esta pergunta maiss.Esse modelo está a venda ? Preço ?

Anônimo disse...

Gosto muito de mustang e acredito q o valor desse carro vai de 120mil a 160mil reais!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails