Google+

15 de jan. de 2008

Dodge Charger R/T 1976

Muscle car

O charmoso exemplar prateado ano 1976 pertence ao advogado Gianfranco Cinelli, de São Paulo. Aliás, sua trajetória com a marca vem de longe, como ficou claro logo no começo da conversa: “Meus pais tiveram Dodge. Tenho ótimas recordações de viagens ao interior de São Paulo e ao Guarujá no Dart sedan azul da minha mãe”, conta.



Escape duplo

Dodge Charger R/T

318 V8

Road and track

Clássico


VÍDEO



O sobe e desce do bairro de Pinheiros deixou claro que o propulsor 318 V8 com 215 cv de potência bruta tem torque de sobra. O modelo é completo e conta, inclusive, com ar-condicionado, opcional que não tinha tanta importância por aqui na década de setenta. E seguimos adiante até o local das fotos.

O Charger – definitivamente – tem estilo. E mostra vitalidade após trinta e um anos de fabricação. No caminho de volta, um pequeno burnout e saída de lado deixaram clara sua verdadeira vocação de muscle car. Além, é claro, de duas listras pretas no asfalto.

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizá-lo por suas postagens e fotografias.

Nunca havia acessado seu blog e buscando infos sobre a Dodge Dakota R/T, apareceu para mim teu link com algo a respeito de outro R/T... o Charger.

Tb possuo um blog ( www.run4fun.blogger.com.br ) sobre carros, mas personalizados e quem tira as fotos não sou eu, apenas aprecio e compartilho com que acessa.

Fiquei embasbacado com os carros que encontrei por aqui.
Se não se incomodar, vou adicionar o link do teu blog em meus favoritos e "copiar" algumas fotinhas, mas relaxa... quando as colocar no meu blog, certamente citarei a fonte!
; )

Parabéns pelo blog!
Abraços!

Aumenta visitas disse...

Um belo carra, muito lindo mesmo sendo antigo.

fernanda disse...

Gostei do Post! Já pensou em divulgar também no www.plik.com.br ?

nandro disse...

gostaria de saber se tem como tirar foto da parte de baixo do dodge completo. so louco pra ver em baixo desse carro..

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails