Google+

15 de jan. de 2008

Porsche 911 Carrera

Carrera

Antes de falar sobre o ensaio, vale ressaltar que comecei a me interessar pelo 911 através do cinema. O filme “Atraídos pelo perigo”, estrelado por Charlie Sheen, é um daqueles imperdíveis para quem gosta de ação e perseguições alucinantes.



Clássico

Porsche 930

Engine

Mito

Porsche

Fuchs

A trajetória deste esportivo no Brasil também é interessante. “A grande surpresa foi a história que me contaram após a compra”, diz o dono. “O modelo havia sido trazido pelo organizador do salão do automóvel, em 1986, juntamente com uma grande variedade de marcas, ainda zero-quilômetro”, revela.

O interior do carro é sensacional. Estofamento e painel cor de vinho, juntamente com a carroceria cinza, formam uma combinação clássica. O conta-giros – no centro – intima o motorista. Através dos espelhos retrovisores, é possível observar o vistoso aerofólio.

O Porsche não passa despercebido pela rua. Tem sempre alguém que torce o pescoço pra dar uma olhadinha. E não é pra menos. As rodas Fuchs, de dezesseis polegadas, conseguem dar uma idéia de performance, assim como o aerofólio, já citado anteriormente, que ficou absolutamente perfeito no desenho.

Um comentário:

Marcelo Colovato disse...

Bellote, esse 911 é um dos mais apaixonantes que eu já vi!
Você tem alguma idéia de quanto custa uma raridade dessa? Apesar de ser um garoto de 17 anos de classe média que nunca trabalhou, eu sempre fui curioso sobre os preços dos carros que eu mais admiro...e a Porsche lidera meu ranking.
Postagem fantástica, parabéns.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails