Apenas 30 unidades no Brasil. Apenas duas cores. Apenas essa versão com duas portas e motorização exclusiva. O Polo GTI realmente chegou causando alvoroço. A marca trouxe poucos exemplares e pretendia investir em mais lotes de acordo com a demanda. Mas ela nunca veio.
Isso é ótimo. E também foi difícil encontrar um deles inteiro. Bancos esportivos, rodas de 17 polegadas (nesse caso pintadas de preto) e saída dupla de escape entregam seu disfarce. Sob o capô o excelente motor de 1,8 litro, com turbo e 150 cv. Nesse caso um upgrade para 180 cv apenas melhorou o que já era bom.
Por fim acelerar o "carrinho" é uma festa. Veloz, estimulante e com disposição para contornar curvas feito gente grande. Não é à toa que alguns sobreviventes são usados em track days. A cada pisada a diversão só aumenta e pede mais asfalto. A perfeita definição de hot hatch.
Isso é ótimo. E também foi difícil encontrar um deles inteiro. Bancos esportivos, rodas de 17 polegadas (nesse caso pintadas de preto) e saída dupla de escape entregam seu disfarce. Sob o capô o excelente motor de 1,8 litro, com turbo e 150 cv. Nesse caso um upgrade para 180 cv apenas melhorou o que já era bom.
Por fim acelerar o "carrinho" é uma festa. Veloz, estimulante e com disposição para contornar curvas feito gente grande. Não é à toa que alguns sobreviventes são usados em track days. A cada pisada a diversão só aumenta e pede mais asfalto. A perfeita definição de hot hatch.
Nota de punta-tacco: 10. Ótima distância entre os pedais, câmbio excepcional e embreagem com o peso certo. Impossível resistir à pilotagem mais esportiva a bordo dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário