Fora-de-série em todos os sentidos. Esse poderia ter sido o título da matéria. Afinal, o Puma teve sucesso dentro e fora do Brasil, se tornou referência de um produto nacional com qualidade e traz uma história rica e cheia de nuances próprios.
A trajetória da marca é louvável. Isso desde o começo na cidade de Matão, passando pela adoção da carroceria que popularizou seu estilo, em 1968, e a adoção do motor boxer refrigerado a ar. Além disso, o sucesso em competições dentro e fora do Brasil merece observação.
Este GTE 1974 está totalmente original. Das rodas ao interior passando pelo motor boxer de 1,6 litro, dupla carburação e comando P2 o clássico transpira história. Uma das características do Puma diz respeito ao pequeno espaço interno, mas que acaba estimulando seu espírito esportivo.
Nota de punta-tacco: 9. Como seus irmãos com motores refrigerados a ar, traz uma boa disposição de pedais, o que estimula a manobra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário