Google+

5 de ago. de 2014

Mercedes-Benz C63 AMG: a irresistível tentação de pisar fundo



O ano de 2008 foi especial para a Mercedes-Benz. A chegada do C63 AMG marcou uma transição importante entre os bólidos bem preparados e os bem preparados e extremamente barulhentos (no bom sentido, claro). A partir daquele momento os esportivos rugiam como leões ensandecidos.


O coupé da matéria traz o pacote P30, o que significa que seu motor V8 apirado, com 6,2 litros e torque de 61,1 kgfm entrega 487 cv de pura força. Além disso, rodas de 18 polegadas, bancos esportivos e o comprometimento com o prazer de dirigir ouvindo apenas o ruidoso escapamento.

Andar em um modelo preparado pela AMG é sempre legal. Eles entregam força bruta e desempenho na medida certa. Apesar da transmissão Speedshift de 7 marchas não gostar muito do modo manual (tive a mesma impressão a bordo da SLS AMG), a tocada é divertida e entusiasmante. Isso pra dizer o mínimo. Divirtam-se.


Mercedes-Benz C63 AMG Coupé Mercedes-Benz C63 AMG Coupé Mercedes-Benz C63 AMG Coupé Mercedes-Benz C63 AMG Coupé Mercedes-Benz C63 AMG Coupé Mercedes-Benz C63 AMG Coupé

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails