Google+

13 de ago. de 2013

Lojas online facilitam a compra de pneus pela internet



Nunca foi tão fácil garantir a segurança do seu carro
By: Ariane Amaro

Que a internet vai dominar o mundo isso todo mundo já sabe, mas, você já pensou em poder comprar tudo através dela? Está certo que você já compra quase tudo, mas, você já imaginou poder comprar, sei lá, pneus pela internet? Pois é. Isso é possível e já existem lojas online que proporcionam isso a você. 


A Itaro, um e-commerce que promete ser a primeira oficina virtual do Brasil, proporciona que sua experiência de compra comece na loja virtual e termine na oficina. Como? Você pode entrar no site, fazer sua compra e escolher entre as mais de 300 oficinas conveniadas nas quais seus pneus serão entregues e a instalação será feita gratuitamente para você.

Não acredita? Sergio comprou pneus na Itaro e recomenda a experiência de instalação gratuita. “Tive uma experiência muito boa ao comprar na Itaro. A melhor coisa da loja é o valor abaixo do mercado! Além disso, pude parcelar minhas compras sem juros e eles oferecem a instalação gratuita dos pneus. Escolhi o serviço de entrega em uma das oficinas da rede conveniada e foi muito prático poder ir a um lugar de minha confiança e ter meus pneus instalados com competência e sem custos adicionais! Eu recomendo a Itaro a meus amigos que querem pagar preço justo pelos pneus sem deixar de lado a qualidade do atendimento e dos produtos!”

Nunca foi tão fácil comprar pneus pela internet. A empresa conta ainda com um Serviço de Atendimento ao Consumidor que está à disposição dos clientes da loja para auxiliar na resolução de quaisquer problemas. “Atendimento ao cliente é fantástico: me ligaram e deram satisfação a cada dia referente ao produto. Estão de parabéns”, garante o cliente Álvaro.

A Itaro está em expansão e tem um futuro promissor no mercado. Acesse o site e descubra essa experiência!




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails