Imagine
estar rodando na estrada a uma velocidade considerável. De repente um Fusca
1952 pede passagem e simplesmente desaparece após algumas curvas. Isso pode
parecer impossível. Bom, pelo menos se
não estivermos falando desse Zwitter azul de 1952.
O carro
foi preparado com muita paciência e dedicação. O interior passou por alívio de
peso, foram instalados bancos esportivos e novas rodas substituíram as
originais. Mas a parte radical só pode ser vista quando abrimos o capô.
O motor
boxer refrigerado a ar recebeu aumento de cilindrada e conta agora com 2,3
litros, uma bela turbina Garrett APL525, carcaça e outros acertos para
desenvolver nada menos do que 370 cv. Mais detalhes da preparação na matéria em
vídeo.
FICHA TÉCNICA
Motorização
2,3 litros, turbo Garrett APL525
Potência: 370 cv
Torque: n/d
Transmissão: manual (5 marchas)
- Comando Engle W-130
- Bielas forjadas SCAT
- Cabeçote SCAT 44 mm
- Freios a disco nas 4 rodas
- Diferencial blocante
- Câmbio
de engrenagens retas
- Álcool
3 comentários:
German look?
Isso que eu chamo de desperdício de dinheiro..
o que eu mais gosto nestas versões do fusca (painel) foi modificado =(
Bom parabens ao dono pela ousadia, não gostei porem admiro a coragem
Postar um comentário