Google+

31 de jul. de 2012

Corvette ZR1 "Centennial Edition": aumente o som e confira o teste exclusivo com o único do Brasil



Um símbolo do orgulho norte-americano. O Corvette foi lançado em 1953 e fez parte da vida de várias gerações mantendo o mesmo espírito esportivo original. Esse aqui é ainda mais especial, o ZR1 Centennial Edition, pois marca um século de história da Chevrolet. Ele também é o único exemplar que roda no Brasil.



A exclusividade começa pela tonalidade da carroceria Carbon Flash, além de outras características únicas como a utilização da fibra de carbono, logotipo comemorativo, rodas de 19 polegadas na dianteira e 20 polegadas na traseira, discos de cerâmica e as saídas duplas de escapamento. Do lado de dentro bancos esportivos, painel, console central e volante com costuras vermelhas. Além disso, transmissão manual e sistema de áudio de primeira linha da Bose.


Um modelo superlativo merece um motor à altura. É o que encontramos debaixo do capô, com o propulsor de 6,2 litros e supercharger. (638 cv a 6500 rpm. Torque: 83,5 kgfm). Guiar o Vette é estar dentro de um turbilhão de sensações. A primeira é longa e o supercharger trabalha desde as baixas rotações. Mas nem o controle de tração segura toda essa força. (0 a 100 km/h: 3,7 s. Vel. máxima: 319 km/h).

Fechando a matéria, mais uma vez uso o slogan de um folheto publicitário que diz: alguns carros são memoráveis, outros inesquecíveis. Fiquem ligados nas próximas atualizações.

Corvette ZR1 Sem título 638 cv Sem título Centennial Edition Sem título Supercharger Sem título Sem título

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pela matéria meu chará!

Skulltrail disse...

É sem dúvida um dos carros que eu teria na minha garagem, não me importo muito com o fato desses ZR1 serem meio incontroláveis, só me importo com o fato deles me fazerem feliz, POWERRRRRRRRRRRRRRR!!!!

Skulltrail disse...

Ótima matéria, é um dos sonhos de minha vida, com plena certeza teria um ZR1 em minha garagem para uso diário, não me importo se as costuras vermelhas são feias ou se ele é meio incontrolável, o que importa é que ele me faz feliz e isso basta, POWERRRRRRRRRRR!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails