Google+

19 de out. de 2008

Fusca-Porsche 1966 (2)

Fusca-Porsche

Quem se encontrar com esse pacato Fusca 1966 na rua pode achar que ele é apenas um exemplar bem conservado e com o raríssimo teto solar de fábrica. Mas essa certeza vai até a saída do semáforo, onde o ronco encorpado certamente irá denunciá-lo logo de cara.



1966

Interior

Coração (356)

Roda

P&B

Freios (356)


VÍDEO



Brincadeiras à parte, o exemplar recebeu o propulsor do Porsche 356, sendo garantia de diversão no fim de semana. Este é o segundo ensaio que faço com o carro, agora dentro da garagem. O que mudou de lá pra cá foi o escapamento cromado, estofamento e os freios exclusivos, também doados pela versão de Stuttgart.

O leitor pode conhecer um pouco mais de sua história clicando aqui.

11 comentários:

Anônimo disse...

Renato, brinquedo interessante este aí, esperto, bom de rua...
Parabéns ao proprietário, o cara tem muito bom gosto.

Francisco/Sto.André

Gustavo disse...

Fuca-bala!

nEoTTi disse...

Suas fotos sempre valorizam os carros! Esse fusca tirando alguns acessórios a mais é muito lindo!

Um abraço e obrigado pelo seu comentário.

nEoTTi

.:run4fun:. disse...

Eu tô passando mal... na moral!!! EU TÔ PASSANDO MAAAAAAAAL!!!
Apesar de não gostar desse modelo de pára-choques e menos ainda desse modelo de rodas em Fusca, o motor e a primazia nos acabamentos superaram qualquer desacordo.

Márcio A. Sonnewend - Automóvel Antigo disse...

Acho que conheço este se ele saiu na revista Fusca&Compania, mas sua fotos estão muito melhores.
Parabéns.

Marcio A. Sonnewend/S.J.Campos SP

Anônimo disse...

Muito Legal o carro....gostaria de saber como ele conseguiu adquirir o motor do 356 pra colocar no meu fusca tambem.....

Anônimo disse...

Esse é de matar do coração. Muito capricho, muito bom gosto.

Cesar Fernandes (LinkC) disse...

Eu já capotei um destes... e me dá arrepio só de pensar neste motor...

Anônimo disse...

Parabéns pela postagem, muito massa o esse fusca... adoro lobo em pele de cordeiro.

Anônimo disse...

Não é "babando ovo" mais, dos fuscas presentes neste site, esse é o que mais me agradou.

Pedro Henrique Freitas

fabio aquino disse...

tenho uma bmw hartge H35 v6 24 valvula 3.5 linda preta o interior de couro bege carro de garagem porem deu problema no motor e não encontro peças e vejo que voces gosta de carros antigos modelo esporti manual 1989 se intereçaren 65297119 fabio osasco sp

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails