Não é exagero afirmar que o Passat foi uma revolução para a Volkswagen. E deu trabalho mudar o conceito de que os melhores automóveis eram refrigerados a ar. Mas deu certo. O modelo alemão emplacou e se tornou um sucesso de público e crítica.
A versão TS, com sangue quente e desempenho esportivo, também chegou para mudar. O modelo tem ótima dirigibilidade, é ágil e deixava os carros mais potentes pra trás em trechos sinuosos. Vamos conhecê-lo em detalhes.
FICHA TÉCNICA
Motorização
4 cilindros em linha, 1,6 litro
Potência: 80 cv
Torque: 12 kgfm
Transmissão: manual, 4 marchas
Desempenho
0 a 100 km/h: 13 s
Vel. Máxima: 160 km/h
Gostou deste post e está curioso para saber mais sobre o seguro do seu carro? Clique aqui e faça uma cotação!
3 comentários:
Meu tio tinha um desses, era ruim demais. Dava problema de bomba dagua, tinha radiador subdimensionado, Não era seguro , pois não tinha cinto de trés pontas apenas na cintura, depois partiu pra cinto transversal apenas, a lataria parecia de papel e enferrujava facil principalmente na saia e nos paralamas Nao tinha boa estabilidade traseira e ainda era duro. Respeito sua opinião mas esse carro não deixou saudades nenhuma, a prova maior do que eu falo é que poucos resistiram as esses 30 anos, existem fusca e brasílias e kombis mais velhos rodando por ai em perfeito estado
MARAVILHA. MATEI MINHA SAUDADE DESSE CARRÃO. VALEU.
Carro ótimo. Já tive um desses. Cãmbio curto, confortável, motor 1.8 potente, bom porta-malas, ótima dirigibilidade, pena que saiu de linha.
Postar um comentário