Google+

6 de dez. de 2008

Gol GTS

Gol

O futuro clássico das fotos já foi destaque aqui no site, juntamente com o GTI 1990. Agora é a vez desse segundo ensaio individual. Logo abaixo o proprietário Daniel Nápoles conta com suas palavras a história de paixão entre eles:



GTS

BBS

AP

Esportividade

Painel

Coração


VÍDEO



"O motivo da compra do meu carro foi parecido com a da maioria dos apaixonados por veículos antigos. No meu caso meu irmão ganhou, em 1993, um exemplar vermelho zero km. Eu tinha 11 anos e fiquei fascinado com os detalhes do carro e o ronco do motor. No colégio tinha um amigo que também era apaixonado por carro e no intervalo sempre ficávamos conversando sobre ele e principalmente sobre GTS do meu irmão e o GTS da tia dele.

O tempo passou e minha vontade de ter um deles não tinha passado. Em 2003 surgiu a oportunidade de comprar um GTI, mas meu sonho era um GTS vermelho 93, exatamente igual ao do meu irmão. Desisti da compra do GTI e comecei a procura do Gol vermelho. Fiquei 6 meses procurando e não encontrei nada. Então apareceu um GTS 93 cinza spectrus. A essa altura não tinha mais esperança de encontrar um vermelho e como já tinha perdido outras oportunidades resolvi fechar o negócio.

O Shiba (aquele meu amigo do colégio) que me ajudou na procura, foi contaminado pelo bichinho da ferrugem e resolveu comprar um também, de outro amigo de infância. E foi aí que surgiu o GT's CLUB. Mas meu sonho ainda era o GTS vermelho. Olhava todo dia todos os sites de venda de carros e já conhecia uma boa parte dos modelos anunciados.

Em 2005, não me recordo do mês, o Maurício mandou o link de um GOL GTS 93 VERMELHO no site do GOL CLUB. O carro não estava à venda, era de um sócio. No mesmo momento mandei um e-mail perguntando se o tinha interesse em vender. Adivinha a resposta? NÃO. Mas não perdi as esperança, sabia que o carro existia e com o tempo eu ia conseguir. Fiz amizade com o proprietário e depois de quase 2 anos ele resolveu vender o carro, mas com uma condição: eu teria que encontrar um GTI no mesmo estado que o GTS vermelho dele. Então encontrei um exemplar 1989, depois de alguns meses coloquei à venda meu carro e, na mesma semana (agosto de 2007), fui a Botucatu buscar meu tão sonhado GTS vermelho.

Fiquei muito feliz em realizar esse sonho de infância. Não foi fácil, meus amigos que acompanharam essa minha batalha também ficaram contentes. Hoje o carro só fica debaixo de uma capa e só saio para ir aos encontros do GT's CLUB. Foi através do clube que formei amizades que vou levar para o resto da vida.

Tem uma frase que eu gosto muito: Não há nada como um automóvel que faça alguém sorrir".

17 comentários:

De Gennaro Motors disse...

belo exemplar !

Tiago Kfouri disse...

Parabéns pelo carro !

nEoTTi disse...

Muito legal a estória da compra desse carro, já passei por isso e sei como é ...

E parabéns pelas fotos ...

nEoTTi

Francisco J.Pellegrino disse...

GOLAÇOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Parabens pela bela máquina

Francisco

Anônimo disse...

Quer vender??? hehehe

Belo carro.

Troco em Mercedes-Benz...

rosemberg lima disse...

oi belo carro tenho um igual vermelho e 1993 conservado com rodas original aro 15 e invez de carburador ele e injeção eletronica muinto novo como faz pr colocar foto do mesmo no seu site meu i-mail e rosemberg.lima@bol.com.br e berg-lima@hotmail.com.

Unknown disse...

oi! meu nome e luiz paulo sou de goías.muito legal seu carro, mas tenho que te contrariar pois tenho um gts 94 o último preto ele está em perfeito estado zelo dele como se fosse um trófeu.....ele e identico ao seu só muda a cor e as rodas...abraço

Unknown disse...

Amigo , tbém tenho um GTs , vermelho igual ao seu, muito bem conservado que atualmente está com 132,000 km originais.O único problema , se poço dizer que é um problema é ele não ter AC. Mas é um belo exemplar desse clássico...

Anônimo disse...

oLÁ!!! SOU PROPRIETÁRIO DE UM gol gts BRANCO, ANO 88 EM PERFEITO ESTADO. ADORO MEU CARRINHO, TANTO QUE ADQUIRI UM ASTRA E AINDA ASSIM ELE CONTINUA SENDO MEU FAVORITO.

Unknown disse...

Lindo GTS meu amigo...
Sonho em ter um desses...por enquanto fico feliz com o meu CL. hehe.
Abraços...

Cássio Miorando
Quadrado Clube Lajeado-RS

Anônimo disse...

Thank you for enriching the On the net entire world with this write-up!

--------------------------------------------
my website is
http://flying-v-guitar.com

Also welcome you!

Unknown disse...

Parabéns! Tenho um GTS 1994 na mesma cor. Também está impecável, só que o meu tem Fuel Tech e motor forjado, mas é tão conservado como este.
[]´s
Carlos Eduardo.

Matheus Guimarães disse...

muito legal, meu avô tem um GTS na cor preta.

Gabriel Almeida disse...

Esses carros até hoje chamam a atenção de muita gente, e só quem entende realmente de carro sabe o verdadeiro poder das siglas GTS e Gti, cara eu tenho 16 anos sou técnico em manutenção automotiva e louco por esses carros!!!
Meu sonho e ter um Gol GTI azul mônaco 1994!!! E se Deus quiser eu vou realizar meu sonho!
Parabéns cara muito bom mesmo!!!
Muito legal seu trabalho!

Laurence Casarin disse...

Onde posso encontrar acessorios para o GTS procuro por Painel e seus acessórios.

Anônimo disse...

A Matéria e o Carro maravilhosos! Tenho um GTS vermelho Sport 93 idem ao teu, mas o aerofólio é da cor do veiculo e as rodas ao invés das BBS é a Futura 14"(popular orbital)Sou o segundo dono ele tem legitimos 72000kms. Tão belo quanto!!! Só retiro ele da capa em fins de semana ensolarado!!! Temos que tem muito cuidado, são peças raras... Abraços/ Rafael Martins-RJ

gabriel disse...

e meu amigo muito lindo o seu gts tenho hum ano 90 muito bem conservado tanbem .... parabens pelo carro lindo ...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails