Google+

6 de jul. de 2008

BMW E34 M5

BMW

Estilo, conforto e potência, muita potência. Assim pode ser definido o sedã das fotos. Os 340 cv brutos ganham força e o ponteiro do velocímetro sobe juntamente com a adrenalina. A velocidade máxima é limitada em 250 km/h. Mas ele pode ir além, segundo me contou o designer Sérgio Távora, tem o bólido em suas mãos há aproximadamente um ano.



M5

340 cv

Cara de bravo

Aro 18

Perfil


VÍDEO



O motor é o tradicional seis cilindros em linha da marca, referência em performance, com 3.535 cm³ de cilindrada e a potência superior aos 300 cv brutos, como foi dito no parágrafo anterior. Vale ainda salientar a presença do virabrequim feito de aço forjado e o câmbio de seis marchas.

O passeio na máquina começou de mansinho, mas até encontrar uma brecha onde pudesse mostrar sua força. Uma pisada é suficiente para que o sedã esportivo mostre seu pedigree esportivo e sua vocação para aumentar os batimentos cardíacos. Além disso, tem uma estabilidade fantástica. Por isso é importante tomar cuidado, pois a velocidade chega sem muito alarde.

O E34 foi o último M5 feito à mão. Esculpido pelos engenheiros para cortar o vento e provocar sensações indescritíveis ao volante. Acelerar um deles é comprovar que a mítica sigla revela o puro DNA da BMW. Tudo isso em doses cavalares de diversão, literalmente falando.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabens, otimas fotos e belos carros

.:run4fun:. disse...

Creio que a BMW errou ao adotar a "grade de rim" como símbolo de marketing para seus produtos. Se mantivesse eternamente estes faróis individuais... ai ai...

Belíssimo carro!

Encontrei em BSB/DF uma M3 vermelha, creio que 92 ou mais antiga... linda demais! Ainda puxo ela pro meu blog!
hehehehehe

Grande abraço!

Reptcar disse...

No zé onde vc arrumou um desses
gosto de modelos antigos
vlw!!!!

Marcello disse...

só uma coisa bellote, se ela tem 340 cavalos é a 3.8 a 3.6 tem 315. abraços e parabéns pelo trabalho

Anônimo disse...

Sim! Esse é um modelo 3.8 com 5 marchas, a 1ª serie equipada com motor 3.8. De 88 a meados de 92 os M5 eram 3.5 com 315 cavalos, de meados de 94 a 95 os M5 eram 3.8 com cambio de 6 marchas, rodas aro 18, freios melhorados e alguns equipamentos que eram opções passaram a ser de serie.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails